terça-feira, 21 de maio de 2013

O Partido Calvinista apoia o PSC no protocolar mandado de segurança contra regulamentação do "casamento gay".

O Partido Calvinista apoia o PSC no protocolar mandado de segurança contra regulamentação do "casamento gay". Sem dúvida o CNJ extrapolou seus poderes ao regulamentar o "casamento gay", prerrogativa exclusiva do Congresso Nacional. 

A "ideologia e os pressupostos epistêmicos do casamento gay" com a tutela e apoio do Estado colaborará e trará consequências funestas para o ser humano, a família e a sociedade:


1.   Para o ser humano, o "casamento gay" cria a sensação-frustrante de "normalidade" da relação homossexual. A relação homossexual nunca será “satisfatória” em todas as suas dimensões. O fracasso de algumas relações heterossexuais não justifica o “casamento gay”, porque, não percebem suas limitações causadas por ter uma natureza pecaminosa e depravada, consequentemente, desobedecendo as orientações naturais e cristãs para a sua estabilidade.  A relação homossexual quebra todos os arquétipos de um design inteligente no campo físico, emocional, sexual, psicológico, reprodutivo e de estabilidade familiar.


2.   A ideologia gay cria e fortalece uma mentalidade relativista, levando os indivíduos a buscarem uma significação imanentista com suas distorções racionais e emocionais através da experiência sexual mais “picante”e sadomasoquista.

 

3.   Os pressupostos do “casamento gay” com a tutela do Estado criam brechas e fissuras contra o casamento natural, dando elementos epistêmicos para fortalecer a perversão e degradação moral através da poligamia ou o sofisma da “família poli-afetiva”; incentivando a criatividade perversa dos esquerdistas e libertários para implementar a pedofilia, que alguns chamam de “intimidade inter-geracional”; e a concretização e legalização do incesto e zoofilia e afins.

 

4.   O Estado brasileiro é governado por uma “minoria relativista, esquerdista, anárquica, autoritária e totalitária” bem articulada e organizada que não respeita a mentalidade conservadora, natural e cristã da população brasileira. Querem instalar uma Ditadura Gay e promover a destruição dos valores da sociedade ocidental, atacando e usando o aparelho do Estado para desfazer os valores judaicos e cristãos. O Estado não é “autônomo”, nem diante de sua população e nem diante de Deus, Criador e Sustentador da Vida e do Cosmo. O Estado não pode excluir o transcendente e idolatrar o imanente. A fixação do Estado pelo imanente já em si uma busca desenfreada por um transcendente controlável.


5. (...) 
      
(Direção do Partido Calvinista - http://partidocalvinista.blogspot.com )


PSC Nacional
O Partido Social Cristão protocolou, na tarde desta terça-feira (21), mandado de segurança coletivo (MS 32077), com pedido de liminar, no Supremo Tribunal Federal contra a resolução do Conselho Nacional de Justiça que obriga cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento. A ação terá como relator o ministro Luiz Fux.
No mandado de segurança, o PSC argumenta que o CNJ extrapolou seus poderes ao regulamentar o casamento gay, prerrogativa exclusiva do Congresso Nacional. “O inteiro teor da Resolução do CNJ n° 175, de 14/05/2013, não pode ter validade, sem ser objeto do devido ...Processo Legislativo, como prevê a Constituição Federal de 1988, em seu artigo 59 e seguintes, em que o Partido Social Cristão poderá exercer na sua plenitude as suas prerrogativas legais e Constitucionais, bem como, se manifestar, expressando a sua vontade, nos limites de sua orientação partidária, seguindo os princípios Cristãos e Estatutários que norteiam a vontade de seus Filiados e de seus Congressistas”, diz o texto.

O partido pede que a resolução do CNJ seja suspensa em caráter de urgência, visto que a demora na concessão da liminar poderá causar um dano de difícil reparação, pois a decisão tem alcance em todo o território nacional, com penalidades impostas por seu descumprimento.

Leia matéria completa no nosso site: http://www.psc.org.br/comunicacao-psc/todas-as-noticias/2445-psc-protocola-mandado-de-seguranca-contra-regulamentacao-do-casamento-gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário