terça-feira, 21 de maio de 2013

O Partido Calvinista apoia o Pastor Marco Feliciano pela denuncia ao portal UOL por atentado ao pudor

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se pronunciou nesta terça-feira (13) no plenário da Câmara dos Deputados. Em seu discurso, Feliciano informou à população e aos parlamentares que fez esta manhã um boletim de ocorrência denunciando o portal de notícias UOL por matérias que, segundo ele, são de atentado ao pudor.

Confira o pronunciamento na íntegra:

“Senhor presidente, senhoras e senhores deputados, eu queria fazer nesta oportunidade uma declaração. Hoje pela manhã, convidei para meu gabinete a polícia da Casa e fiz um boletim de ocorrência. No boletim de ocorrência, fiz uma denúncia acerca de um site que, para mim, é um dos sites mais respeitados do Brasil, que é o UOL. Hoje pela manhã, quando abri o site da UOL, nos seus links à esquerda há uma página escrita gay. Quando se clica no link gay, aparece uma série de homens pelados, nus. E isso é um atentado ao pudor. Eu quero chamar a atenção do UOL para saber o que foi que aconteceu. Chamei, inclusive, a Assessoria de Imprensa da Casa e estou esperando que me procure, porque eu quero fazer esse registro publicamente. Um site como o UOL que fala tanto da Câmara dos Deputados, também coisas boas, mas outras que nos oprimem tanto, eu pergunto: como pode fazer isso? Então, que fique registrado neste momento o meu pedido aos jornalistas presentes para que apurem esses fatos, porque isso não pode acontecer num site que tem tanto prestígio no país. Fica registrada a minha denúncia. Obrigado”.
 
Assessoria de Comunicação PSC Nacional


Fonte:
http://psc.org.br/comunicacao-psc/todas-as-noticias/704-pastor-marco-feliciano-denuncia-portal-uol-por-atentado-ao-pudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário